Samsung lança celular touch screen com câmera de 8 mega pixels

A Samsung lançou na Coréia do Sul um celular com tela sensível ao toque e câmera de 8 megapixels --recurso bastante superior em relação a produtos similares, como o iPhone, que tem 2.0 megapixels ou o Nokia N95 (5.0 megapixels).
 
De acordo com a Samsung, o aparelho é o celular com câmera e tela sensível ao toque mais fino do mercado. O telefone, chamado Samsung Pixon, tem 13.8 mm de espessura e painel de 3.2 polegadas.

Para facilitar a captura de imagens, o celular tem um sistema que detecta rostos das pessoas nas fotos, mesmo em movimento, para fazer retratados mais nítidos. Também faz vídeos.

O aparelho também tem um mecanismo de metadados (dados sobre dados) que registra informações geográficas, como coordenadas de latitude e longitude e nome de locais, sobre o lugar em que a foto foi feita, para facilitar a organização dos arquivos.
 
O celular vem equipado com Bluetooth e memória interna de 200 MB. A bateria tem uma autonomia de aproximadamente 3 horas e 40 minutos de conversação e 290 horas em modo de espera.

O produto deve chegar ao resto da Ásia e à Europa ainda neste ano. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: www.tudoagora.com.br
 

Canais: